Entre as passas de um cigarro

Saturday, August 06, 2005

fugas

Tudo em meu redor parece esvair-se em um só sentido.... A vida assemelha-se a um ponto de fuga que não é o meu. Tudo passa por mim e eu fico parada vendo... Será que tu ao passares paralela a mim este movimento para?
Foto: so weak and powerless over you, de R. Tavares
Vou aconselhar-me com Safo, ela sempre entendeu bem as mulheres... Eu não. Eu limito-me a estética das coisas, ao movimento, a textura, ao sabor... coisas simples onde toco, sem pensar muito.
Vadimir Clearside (alter-ego)

14 Comments:

  • At 4:25 PM, Blogger sotavento said…

    Depois diz-me qualquer coisa... se encontraste e assim... :)

     
  • At 8:32 AM, Blogger Madeira Inside said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 8:38 AM, Blogger Madeira Inside said…

    Sabes, conheço muitos "blogues"...e bons, mas há poucos de que gosto de ler "de fio a pavio". Entre esses estão os teus. Aprecio muito escrita simples, mas sobretudo quando se vê que é muito sentida! Boa! He!
    Continua :)
    **

     
  • At 5:24 PM, Anonymous Anonymous said…

    hoje, estou me sentindo meio assim...

    beijos, todos azuis, daqui.

     
  • At 12:22 AM, Blogger Ley Méndez said…

    2 vez aqui, dejando mis pasos, ahi medio le entiendo. Saludos desde Mexico.

     
  • At 2:53 PM, Blogger Francesca said…

    Adorei o que li :) Lindo mesmo...quantos dias sinto-me parada como se estivesse dentro de um cubo fechada...e o mundo a se construir lá fora...

    beijinho :)

     
  • At 5:01 PM, Blogger whitesatin said…

    É...por vezes parece que a vida passa por nós como a fumaça de um cigarro...lentamente...suavemente...evaporando-se à nossa frente. E não há nada que possamos fazer...
    É...she's not easy to understand...
    Bj

     
  • At 4:20 AM, Anonymous Anonymous said…

    Escreves lindamente...um dia gostaria de ler que encontraste o sentido certo e que conseguiste agarrar o tempo e o espaço!

    Beijos

     
  • At 10:37 AM, Blogger mfc said…

    Todos temos desses estados de alma.
    A permanência deles é que será nociva.
    Lindamente escrito... comme d'habitude!

     
  • At 3:09 PM, Anonymous Anonymous said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 3:21 PM, Anonymous Anonymous said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 3:21 PM, Anonymous Anonymous said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 3:26 PM, Anonymous Anonymous said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 3:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     

Post a Comment

<< Home

 

eXTReMe Tracker