Entre as passas de um cigarro

Friday, July 18, 2008

Ou...

Hoje queria apenas entrar no teu leito
de mulher vivida e acordar-te
comigo nos teus braços!
Dizer-te entre afagos e beijos
os meus desejos
de mulher incompleta!
E no calor da paixão
perguntar-te se sim
se não!?
Se eras capaz de me acompanhar
Neste mundo que me é calejo?
E se a tua resposta me aprouvesse
não havia quem me dissesse
Que eu não tivera razão
Em seguir meu sonho vão
Mesmo que enlouquecesse!
A minha vida seria
Um turbilhão ressuscitado!
Só por si inacabado…
De desejo e de paixão.

Mulher minha
Sim?
Mulher
Não?

AlmaAzul 2008/07

2 Comments:

  • At 1:46 PM, Blogger nina rizzi said…

    nossa, uma das coisas mais indas que já li nessa língua e, noutras...

     
  • At 6:45 AM, Blogger mfc said…

    A simbiose entre o amor e o desejo... qual o mais forte?!

     

Post a Comment

<< Home

 

eXTReMe Tracker