Entre as passas de um cigarro

Thursday, May 11, 2006

tim tim tim tim tim tim tim tim...


Foto: "Arranha-me a alma" de Paulo César


Dentro de mim há tanta gente. Eu sou tantas coisas. Por vezes torna-se impossível coordenar tantos humores tantas palavras a querem sai-me da boca inexplicavelmente ao mesmo tempo.
Serei João ou Maria filha de João irmão de Pedro sobrinho de Francisco? Ou serei eu o mesmo Francisco que tenho “a síndrome de Ísis”?
Ou ainda não me encontrei e não serei nenhum deles? Ou serei todos!? E todos eles serão só um? E senão sou? Quem sou eu? Ou qual sou? Que pergunta seria mais correcta?




Ninguém responde…Está alguém ai?

4 Comments:

  • At 4:24 PM, Anonymous Anonymous said…

    Está sim... que lê e gosta.

    Mas que fica quieta.


    :)

     
  • At 2:20 AM, Anonymous Anonymous said…

    Sim e confesso que gosto da Alma do modo que é.
    bom fds

     
  • At 1:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    eu estou amor...
    e vou estar sempre ;)
    e podes ser quem tu quiseres

     
  • At 4:08 AM, Blogger el_olive said…

    somos a junção do que queremos ser, do que os outros esperam de nós, do que conseguimos ser dentro do caos que costuma ser a vida.

     

Post a Comment

<< Home

 

eXTReMe Tracker