Entre as passas de um cigarro

Saturday, June 18, 2005

Não! Não! Não!

Image hosted by Photobucket.com autor desconhecido
Não! Não! Não!
Não me regro pelas vossas regras!
Não tenho convosco qualquer semelhança!
Eu sou eu! Eu só! Eu e a minha loucura!
Vagueio em noite escura…
Esperando apodrecer em qualquer viela.
Mas eu só! Sem minguem que me impeça!
Sem que ninguém de mim tenha pena, ou se compadeça...

E ai eu serei feliz!
Feliz na minha loucura.
Porque não terei ninguém para amar,
Nem ninguém suplicando o meu amor:
A todos passarei despercebida.
Já ninguém me reconhecerá.
Ai será o fim!
Desaparecerei da memória de todos!

Ao longe ficará o prenuncio,
Houve alguém que soube dizer:
Não!


Alter-ego: Assiram L.

1 Comments:

  • At 1:22 PM, Blogger Gil Cunha said…

    Hello :) Gosto de ver que estás tão prolífera, parabéns por todos os caminhos que estás a desbravar. Continua :) Bj**

     

Post a Comment

<< Home

 

eXTReMe Tracker